MILAGRE NA RUA 34 – Miracle on 34th Street

Opinião
Ouvi dizer que os shoppings não estão mais deixando as crianças sentarem no colo do Papai Noel. Agora, para não causar constrangimento ou “abuso” (!) por parte do senhor contratado para representar o sonho infantil, colocam uma cadeira mais larga para a criança sentar ao lado dele. Imagino que já deve ter tido algum tipo de reclamação por parte dos pais. Vejam só em que ponto chegamos…
Mais um motivo para você assistir a esta linda fábula de Natal. Aqui, Papai Noel não corre o risco de ser acusado de pedofilia, abuso, nem mesmo corre o risco ser ridicularizado por causa de sua barba falsa. Em Milagre na Rua 34, o Papai Noel contratado numa grande loja de departamentos de Nova York é o próprio, original, vindo diretamente do Polo Norte. Seu trabalho é fingir ser ele mesmo e continuar alimentando a fantasia das crianças – que aqui, é a pura verdade.
Delicioso para ver em família, Milagre na Rua 34 mostra uma Nova York enfeitada pelas luzes de Natal, totalmente movida por esse clima de festa. Por isso, também vale a pena. Mas resta saber se Papai Noel vai conseguir driblar os gananciosos e invejosos e fazer as pessoas acreditarem que ele realmente existe. E você, acredita?
Comentários