SE BEBER, NÃO CASE – PARTE III – The Hangover Part III
Direção: Todd Phillips
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Jeffrey Tambor, John Goodman, Justin Bratham Ken Jeong, Melissa McCarthy, Zach Galifianakis
Ano de lançamento: 2013
País: Estados Unidos
Gênero: Comédia
Estado de espírito: Para se Divertir
Duração: 100 min
Opinião
Já de cara a cena da girafa é engraçada, pra não dizer patética. Mas é disso que estamos falando quando pensamos em cinema como este. Fazer rir das caras e bocas dos quatro amigos, das situações absurdas e muitas vezes ridículas, mas que são feitas sob medida para ser isso mesmo. E nada mais. Se Beber Não Case III cumpre o papel. Mesmo para quem não se aventurou na despedida de solteiro em Las Vegas ou na Tailândia, rende descontração e risadas.
Quem sobrou solteiro foi Alan, um marmanjo de mais de 40 anos, que ainda mora com os pais e sofrer de síndrome de Peter Pan: não quer crescer. Seus mimos e desejos – e sua cara de pau absurda – são divertidíssimas. Para ajudá-lo a cair na real depois da morte do pai, os três amigos são acionados. Missão: convencer Alan de que uma temporada em uma clínica chamads New Horizons vai lhe fazer muito bem.
Claro que as confusões começam aqui e o quarteto vai parar em vários lugares (inclusive na improvável Vegas), menos na clínica médica. Tendo que lidar com trapaceiros, bandidos e traficantes de plantão, Alan, Doug, Phil e Stu vivem mais uma aventura. Fui ressabiada, um pouco sem paciência para esse tipo de filme – porque não é todo dia que uma comédia assim desce redonda. Mas tenho que dizer que me diverti, que a turma composta pelos atores Bradley Cooper (também em O Lado Bom da Vida), Justin Bartha, Ed Helms e Zach Galifianakis tem liga. Mas agora já chega. Três está de bom tamanho.
Nos cinemas: 30 de maio


Comentários