MINIONS

Cartaz do filme MINIONS
Roteiro:
Ano de lançamento:
Gênero:
Estado de espírito:
Duração:

Opinião

Os Minions chegaram! As criaturas amarelas de Meu Malvado Favorito fizeram tanto sucesso que ganharam um filme só pra eles. Isso é o que se chama de um genuíno spin-off, uma obra que nasce de outra, um personagem secundário que vira protagonista. Divertidos – e coloridos – esses Minions. Sem falar da língua estranha e engraçada com foi inventada pra eles!

Que haveria muitas aventuras e vilões, isso a gente já sabia. A novidade do roteiro está em voltar no tempo e contar para o espectador como eles surgiram. Mostra toda a trajetória desajeitada das criaturas e como elas cruzam o mundo, vão de Londres a Orlando à procura de um novo vilão, depois de terem colaborado com o dinossauro T-Rex e Napoleão ao longo da história. Finalmente encontram a vilã-mor do momento, a terrível Scarlet Overkill, dublada pela atriz Adriana Esteves (fiquei com vontade de assistir no original, com Sandra Bullock).

O que pode pegar os adultos – além das piadinhas triviais embutidas nas manobras atrapalhadas do trio Kevin-Stuart-Bob – são as referências musicais. Adorei os Beatles, principalmente quando passam pela faixa de pedestres! Boa pedida paras as férias com a criançada, embora não chegue nem aos pés do genial Divertida Mente – que está em outra prateleira.

Trailers

Comentários